quinta-feira, 7 de junho de 2012

E se os desenhos acabassem de uma forma diferente?

Por exemplo, e se o Tom conseguisse finalmente pegar o Jerry?
Ou se o Coyote pegasse o Papa Léguas depois de gastar milhões em produtos Acme?
 
Era só eu que torcia para o Coyote?

Nenhum comentário:

Postar um comentário