Nem eu, nem vc, tem o q fazer!!!
quinta-feira, 7 de junho de 2012
E se os desenhos acabassem de uma forma diferente?
Por exemplo, e se o Tom conseguisse finalmente pegar o Jerry?
Ou se o Coyote pegasse o Papa Léguas depois de gastar milhões em produtos Acme?
Era só eu que torcia para o Coyote?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário